Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leroy Merlin e FCB alertam para importância de fazer o autoexame
Com o intuito de alertar o público para a importância da detecção precoce do câncer de mama e incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a FCB Brasil assina para a rede Leroy Merlin a ação "Seu corpo também é sua casa".
A ideia é mostrar que o autoexame deve um hábito tão comum como ir ao banheiro. Por isso, placas de sinalização nos sanitários das 41 lojas da rede foram modificadas, mostrando o desenho da bonequinha tocando uma das mamas. Um leitor de QR Code aciona um vídeo de animação com um passo a passo de como fazer o autoexame.
Ficha Técnica:
Título: Seu corpo também é sua casa
Produto: Institucional
Agência: FCB BRASIL
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretor de Arte: Ramon Ballverdu
Redator: Thomaz Ballverdu
Social Media: Pedro Dorta e Carla Silva
Ilustração: Ramon Ballverdu
Produção gráfica: Camila Galdêncio e Evangevaldo Silva
Projetos: Suelen Mariano
Tecnologia: Marcelo Arteiro
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’ Anna, Patricia Melhem e Lara Avansini
Planejamento: Rafael Martins, Glauber Alencar e Mariana Santos
Mídia: Fábio Freitas, Zezé Dias, Juliane Araujo, Robson Cruz, Audemilson Nascimento e Yuri Santos
RTV: Henrique Aquino
Animação: Henrique Aquino
Montagem: Henrique Aquino
Aprovação do cliente: Paulo José, Ariane Oliveira, Sonia Godoy, Júlia Vaz, Giovanna Gomes e Livia Lopes