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Seu game + intenso

Trident une Alok e Free Fire, em campanha

08.09.22

A marca de goma de mascar Trident apresenta os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses - Morango Lime e Melancia Mint - em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.

O filme (assista abaixo) une o DJ e produtor musical Alok e o game Free Fire, com o intuito de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar.

"Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca", observa Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

O esforço também é composto por outras ações com foco no universo gamer. Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSenses e ações em lives na Twitch.

A IWM foi responsável, ao lado da Leo Burnett Tailor Made, pela estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Trident Xsenses
Produto: Trident Xsenses
Anunciante: Trident | Mondelez

Cco: Marcelo Reis
Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione
Diretor De Criação: Alessandra Sadock
Redator: Rodrigo Martin, Ester Pereira E Thais Neves
Diretor De Arte: Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves
Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Carolina Reis

Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.
Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho, Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro
Planejamento: Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel
Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.

Aprovação Do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media.Monks
Diretor De Negócios: Paulo Saias
Gerente De Negócios: Paulo Oda
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtora Sênior: Cris Almeida
Client Leader: Rodrigo Alvarado
Pós Produtores: Cassiana Umetsu E Jorge Bannoki
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Gerente De Projetos: Vinícios Dos Anjos

Demo De Produto 3d – Media Monks
Diretor De Animação: Gonzalo Toso
Produtor: Luana Guareschi
Animatic: Juan Saavedra | Francisca Mejia
Modelador: Alan Calleja
Houdini: Mauro Petrelli
3d Animador: Kara Leib
Designer: Laura Mac Grath
Compositor: Ulisses Ribas
Produtora: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti E Fabio Acorsi
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Diretor De Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretora De Arte: Patricia Pereira
Assistente De Direção: Renata Racy
Direção De Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Rubia Elias E Pedro Victor
Diretor De Produção: Edu Ramos
Figurinista: Rodrigo Antonio De Sousa
Maquiadora: Rosangela Teixeira Araujo
Fotografo Virtual: Leo Sang
Montagem: Federico Fede
Lead De Cg: Fabio Shigemura
Lead De 3d: Paulo Sampaio
Modelagem: Gabriel Souza
Rigging: Thiago Valentim
Animação 3d: Marcio Nicolosi
Composição: Leandro Pena
Motion: Estevão Santos, Felipe Silva E Murilo Lopes
Color Grading: Bleach
Coordenação De Pós-Produção: Clara Morelli E Tatiana Caparelli
Finalização: João Laion

Produtora De Som: Hefty
Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante E Susi Rodrigues.
Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Leticia Leite, Juliana Porto, Rhayssa Souza, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Vanessa Viana, Gabriella Machado, Hellen Villarroel e Enzo Lino

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