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Sabrina Sato, Blogueirinha e cia., por Beefeater
A marca de gin Beefeater apresenta no Brasil a campanha "Seu Lado B do Verão", criada pela Wieden+Kennedy São Paulo com o objetivo de reforçar o conceito global "The Spirit Of London".
A iniciativa abrange ativações da marca para o verão e Carnaval, a partir da próxima edição do Baile da Vogue, que acontece no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, neste sábado (3).
A proposta é provocar o público a repensar o "lugar comum" do verão, por meio de "novas escolhas", que permitam "viver o diferente". Integram o squad da marca a apresentadora Sabrina Sato, além de Blogueirinha, Nicolas Prattes, Cleo, Verena Figueiredo, Lucas Leto e Luiza Brasil.
Nas ações, as "celebridades" usarão figurinos, cocriados entre os times styling e a marca, que refletem a imagem de Beefeater. O squad terá participação em ativações especiais, como "Lado B com Blogs", cobertura do Baile da Vogue com Blogueirinha e Beefeater, feita em tempo real por meio dos stories da "influenciadora" e um quadro de entrevistas exclusivas, da casa da embaixadora Sabrina Sato (assista abaixo).
Além disso, durante o Baile, o squad protagonizará uma ativação de impacto, chamada Aha Moment, quando será apresentado o símbolo do high-low, criado por Beefeater para os convidados conhecerem uma nova forma "abrasileirada" de se apreciar o gin. Beefeater também criou uma carta de drinks para a noite. Os coquetéis desenvolvidos pela DrinkDesign prometem levar o "Lado B de Beefeater", com clássicos transformados em uma "versão mais refrescante da Gin & Tônica".
"O Baile da Vogue é um dos momentos mais esperados do carnaval e também para Beefeater, sendo a nossa terceira edição como patrocinadora. Por isso, todo ano nos propomos a trazer novas experiências de marca que fujam do lugar comum e que sejam relevantes não só para quem é convidado, mas que furam a bolha e geram conversas relevantes também do lado de fora", observa Richard Le Moult, diretor de marketing Pernod Ricard Latam, Pernod Ricard Brasil.
A Soko é responsável pela estratégia de earned media e influência, além de entrega criativa que apoia a construção do "Seu Lado B do Verão". "O brasileiro tem essa atitude 'Lado B'. De fugir do óbvio, através da nossa criatividade e autenticidade. Propomos então uma tropicalização desse conceito", ressalta Andy Dutra, creative leader na Soko.
Ficha Técnica:
Pernod Ricard
Diretor de Marketing: Richard Le Moult
Head de White Spirits: Renata Valente
Head Consumer Experience: Rodrigo de Marchi
Gerente de Influência e PR: Miguel Marsicano
Analista Sênior de Influência e PR: Italo Lobo
Gerente de Conteúdo: Carlos Harres
Coordenadora de Conteúdo: Raissa Dias
Supervisor de Design: Fábio Diez
Analista de Social Media: Pamela Medeiros
Analista Sênior de Design: Pedro Corteletti
Analista de Projeto: Daniela Buso
Gerente de mídia: Mariana Pinto
Analista de mídia: Steffanie Nuves
SOKO, agência de comunicação criativa
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor Executivo de Criação (ECD): Vinícius Chagas
Creative Leader: Andy Dutra
Direção de Arte: Julia Poloni, Marina Mattos
Redator: Gabriel Lima
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Daniel Mason
Account Leader: Juliana Hendges
Atendimento: Renata Pereira
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Brenda Colautti
Projetos: Carolina Daniel, Evilane Justo
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Kiki Ferreira
Broadcast Senior: Mariana Monteiro
Broadcasters: Maria Paula, Luma Araujo, Bianca Camara
Parceiros, Wieden+Kennedy