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CNA defende como novo idioma pode 'abrir portas'
CNA em campanha criada pela Tech & Soul
Com o tema “seu lugar no mundo”, evolução do conceito "razões para acreditar", a rede de ensino de idiomas CNA apresenta campanha, criada pela Tech & Soul, que pretende evidenciar as possibilidades que surgem quando se investe no próprio futuro.
O investimento estimado pela marca para mídia online e off line em 2025 é de aproximadamente R$ 19 milhões.
As peças da primeira campanha do CNA do ano são direcionadas para diversos perfis (do público infantil ao adulto) e com versões regionalizadas e trazem em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, a fim de retratar diferentes lugares e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma.
Uma das peças, por exemplo, traz a frase “Não é só uma cadeira, é se divertir enquanto aprende”, em alusão à parceria com a do CNA com a Disney. Nas comunicações regionais, a cadeira mostra pontos turísticos do Brasil, com mensagens como “Não é só uma cadeira, é mostrar a cidade maravilhosa na língua do turista”, para o Rio de Janeiro.
A comunicação é composta por estratégia para mídias sociais, plataformas de streaming e mídia out of home. Nas redes sociais, há um projeto especial com "creators" do TikTok, além de "influenciadores" mostrando sua trajetória como alunos, na série “Diário da cadeira CNA”.
O esforço também procura trazer narrativas de transformação por quem passou ou está cursando o CNA, com a série "Da cadeira para o mundo". São histórias de alunos e suas conquistas.
“Quem nunca sonhou com uma viagem internacional, com um novo cargo ou assistir à sua série favorita sem precisar das legendas? Nosso objetivo é posicionar o CNA como um grande aliado na realização desses sonhos, que, para além do ensino, transforma vidas por meio dessas experiências”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech & Soul.
Ficha Técnica:
Título: Seu Lugar no Mundo
Cliente: CNA
Aprovação Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Tallyta Tulio
Produto: Institucional - Campanha 2025
GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Claudio Kalim
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarão
CRIAÇÃO:
ECD: Daniel Magri
Direção de Criação: Angélica Pernau
Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Ricardo Marques
Redação: Marcelo Goes
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
ATENDIMENTO
Diretora de Atendimento: Mariane Ferraz
Consultor de Negócios: Carlos Barbieri
Supervisora de Atendimento: Bárbara Dantine
Executivo de Atendimento: Leonardo Almeida
PLANEJAMENTO
Diretora de Planejamento: Van Patino
Supervisora de Planejamento: Lídia Maria
MÍDIA
Diretora de Mídia: Larissa Cembranel
Supervisor de Mídia: Rodrigo Pariz
Coordenadora de Mídia: Karina Ribeiro
PRODUÇÃO
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
Pós-Produção e IA: Tribbo
Diretor Criativo VFX: Bibinho Carvalho
Editor Sênior: Rodrigo Pina / Sergio D' PiazzaEditor: Vinicius Siqueira
3D Lead Artist: Erick Buosi
Modelagem 3D: Vinicius Lima
Animação 3D: Fabiano Iwasita
Motion: Ricardo Rapozo
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho
T.I.: Lucas Pereira / William Telles
Atendimento: Carolina Barros
Produtora de Áudio: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
Locução: Barbara Russiano
Produção e Finalização de Imagens: GoodImage