Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Girl Up Brasil divulga dados do relatório 'A Eleição das Meninas'
O programa de liderança para meninas Girl Up Brasil apurou, por meio do estudo “A Eleição das Meninas”, que a maioria dos adolescentes e jovens aptos a votar no dia 2 de outubro é do sexo feminino.
Em continuidade à campanha #SeuVotoImporta e com o objetivo de apresentar o relatório, a ONG apresenta ação de conteúdo nas redes sociais, com a participação de uma urna eleitoral eletrônica ao lado de seis jovens, entre 16 e 18 anos: Júlia Reis, Kawane Rafaela Cerqueira, Nathaly Shige, Malu Paris, Mayara Pereira dos Santos e Rafaella Aparecida da Silva.
A plataforma de conteúdo Obvious assina a comunicação, que mostra as meninas como candidatas, junto à urna, que foi cedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tendo como referência ensaios fotográficos do universo da moda.
A proposta é reforçar a importância do voto e desse eleitorado nas eleições de 2022.
Ficha Técnica:
Título: “A Eleição das Meninas”
Produtora: OBVIOUS
Cliente: Girl Up Brasil
Direção Criativa: Marcela Ceribelli
Fotografia: Renato Galvão
Styling: Lauro Justino e Carol Passos
Direção de Arte: Lauro Justino
Produção: Lauro Justino
Beauty: Carol Della Nina e Priscila Suslick
Direção de Fotografia: Naelson de Castro
Assistente de Fotografia: Daniel Correia Araújo e Letícia Aparecida da Silva
Retouch: Gustavo Arbs
Makin Of: Lucca Miranda
Manicure: Thayna Dandara Bento de Moraes
Camareira: Mariza Eugênia Silva
Aprovação cliente: Leticia Bahia e Marília Taufic