arrow_backVoltar

‘Sex is Dying’

Uncommon lança marca de bem-estar sexual

15.02.23

A agência britânica Uncommon Creative Studios cocriou com os empresários Jack Gove e Tom Salvat a marca de bem-estar sexual Sex Brand, que lança no Reino Unido um preservativo ultrafino sustentável, chamado Secondskin Condom, primeiro produto da empresa

Para promover a novidade, a campanha inclui filme (assista abaixo), bem como outdoors e elementos para mídia digital.

Além de promover suas credenciais ambientais, a marca se concentra na ideia de que as pessoas estão fazendo menos sexo agora devido às pressões da vida moderna, mas que isso é essencial para nossa saúde e bem-estar físico e mental. As peças trazem textos como "Sex is dying" e "Your parents had more sex than you".

Para cada milhão de preservativos vendidos, a marca doará mais um milhão para atender ao déficit de abastecimento em Uganda, em parceria com a ONG SafeHands e Reproductive Health Uganda.

A Sex Brand promete lançar outros produtos, como um lubrificante hiularônico e um vibrador.

Vemos uma enorme lacuna no mercado para uma marca intervir e realmente defender o sexo e o prazer”, declara o fundador Jack Gove. “Quase um quarto dos jovens de 18 a 30 anos não fizeram sexo na últimos 12 meses, devido à pornografia, distração digital e uma centena de outras coisas. Queremos uma marca impactante que incentive os jovens a se sentirem entusiasmados com sexo novamente.”

 

‘Sex is Dying’

/