Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uncommon lança marca de bem-estar sexual
A agência britânica Uncommon Creative Studios cocriou com os empresários Jack Gove e Tom Salvat a marca de bem-estar sexual Sex Brand, que lança no Reino Unido um preservativo ultrafino sustentável, chamado Secondskin Condom, primeiro produto da empresa
Para promover a novidade, a campanha inclui filme (assista abaixo), bem como outdoors e elementos para mídia digital.
Além de promover suas credenciais ambientais, a marca se concentra na ideia de que as pessoas estão fazendo menos sexo agora devido às pressões da vida moderna, mas que isso é essencial para nossa saúde e bem-estar físico e mental. As peças trazem textos como "Sex is dying" e "Your parents had more sex than you".
Para cada milhão de preservativos vendidos, a marca doará mais um milhão para atender ao déficit de abastecimento em Uganda, em parceria com a ONG SafeHands e Reproductive Health Uganda.
A Sex Brand promete lançar outros produtos, como um lubrificante hiularônico e um vibrador.
“Vemos uma enorme lacuna no mercado para uma marca intervir e realmente defender o sexo e o prazer”, declara o fundador Jack Gove. “Quase um quarto dos jovens de 18 a 30 anos não fizeram sexo na últimos 12 meses, devido à pornografia, distração digital e uma centena de outras coisas. Queremos uma marca impactante que incentive os jovens a se sentirem entusiasmados com sexo novamente.”