arrow_backVoltar

Sexo incrível

Durex em campanha global que reúne 5 comerciais

07.05.14


A Durex convidou cineastas a dirigir filmes que mostrassem os efeitos deixados por momentos de extremo prazer.



A iniciativa, realizada em parceria com a MoFilm, pediu que os diretores se baseassem na pergunta: “Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?”.



A campanha apresentará, a partir desta sexta-feira (09), uma sequência de quatro filmes, que poderão ser conferidos semanalmente no site oficial da Durex e nas redes sociais da marca.



O primeiro comercial retrata o dia seguinte "daquele super encontro". Na segunda semana, o vídeo mostrará que os sintomas causados por esses bons momentos podem se manifestar até nas situações mais inapropriadas. O penúltimo filme vai revelar como a vida pode ser muito mais divertida com uma dose extra de intimidade. Para fechar, o último vídeo tentará reforçar a ideia de que sexo incrível deixa a pessoa com a autoestima em dia.



“A sequência de filmes quer inspirar os casais e fazer com que eles se lembrem daquela sensação boa deixada pelo sexo incrível”, afirma Ricardo Pedro, diretor de marketing da RB Health.



A campanha será divulgada em todos os países em que Durex está presente. 



O trabalho da Mofilm - rede internacional que reúne mais de 50 mil cineastas - com a Durex foi baseado em um modelo de crowdsourcing. Os candidatos se inscreveram para dirigir essa campanha no ano passado e os vencedores receberam um prêmio e participaram do Festival de Cannes.



Lloyd Lee Choi dirigiu o filme "Funeral"; Philipp C. Wolter, "Poles"; "Walk of Pride" foi dirigido por Taylor Schumaker; e Andrew English assina "Plumber".  



Leia sobre a entrada de Durex no Brasil aqui.

 


Sexo incrível

/