Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Durex em campanha global que reúne 5 comerciais
A Durex convidou cineastas a dirigir filmes que mostrassem os efeitos deixados por momentos de extremo prazer.
A iniciativa, realizada em parceria com a MoFilm, pediu que os diretores se baseassem na pergunta: Alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?.
A campanha apresentará, a partir desta sexta-feira (09), uma sequência de quatro filmes, que poderão ser conferidos semanalmente no site oficial da Durex e nas redes sociais da marca.
O primeiro comercial retrata o dia seguinte "daquele super encontro". Na segunda semana, o vídeo mostrará que os sintomas causados por esses bons momentos podem se manifestar até nas situações mais inapropriadas. O penúltimo filme vai revelar como a vida pode ser muito mais divertida com uma dose extra de intimidade. Para fechar, o último vídeo tentará reforçar a ideia de que sexo incrível deixa a pessoa com a autoestima em dia.
A sequência de filmes quer inspirar os casais e fazer com que eles se lembrem daquela sensação boa deixada pelo sexo incrível, afirma Ricardo Pedro, diretor de marketing da RB Health.
A campanha será divulgada em todos os países em que Durex está presente.
O trabalho da Mofilm - rede internacional que reúne mais de 50 mil cineastas - com a Durex foi baseado em um modelo de crowdsourcing. Os candidatos se inscreveram para dirigir essa campanha no ano passado e os vencedores receberam um prêmio e participaram do Festival de Cannes.
Lloyd Lee Choi dirigiu o filme "Funeral"; Philipp C. Wolter, "Poles"; "Walk of Pride" foi dirigido por Taylor Schumaker; e Andrew English assina "Plumber".
Leia sobre a entrada de Durex no Brasil aqui.