Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dog Bilau é cão que gosta de buracos, em campanha da MTV
Com o objetivo de incentivar o sexo seguro, a MTV Staying Alive Foundation apresenta campanha voltada para o público jovem.
Criado pela Ogilvy & Mather Hong Kong, o filme "#DickTheDog" - no Brasil, "Dog Bilau" - apresenta um cachorro e seu dono, que luta para conter a paixão de seu pet por buracos.
A ideia é defender que sexo seguro é divertido e que preservativos não são uma barreira à liberdade.
A campanha será veiculada em 50 países, na África, Ásia e Europa, e também no Brasil, na telinha e na internet, em versões de diferentes durações e com adaptações locais.
Assista à versão do filme em inglês, abaixo.
Ficha Técnica:
CCO: Reed Collins
CDs: Paul Suters, Sarah-Leith Izzard, Mike Pearson
Art Director: Sarah-Leith Izzard
Copywriter: Paul Suters
Illustrators: Mrzyk & Moriceau
Strategy: Huw Gildon
Account Management: David Mayo
Producer: Lulu Wong Director: Mrzyk & Moriceau
Production: Division
Post: Mathematic
Music/Composition: Woody Guthrie