arrow_backVoltar

Share More Joy

1º trabalho da Rethink para Lay's Canadá

11.12.23

A marca de batatas fritas Lay's apresenta a campanha "Share More Joy", no primeiro trabalho da Rethink para a Fri-to Lay do Canadá.

O comercial (assista abaixo) mostra um Papai Noel ficando um pouco perturbado pela sobrecarga de biscoitos que recebe em suas paradas, antes de ser resgatado por um proprietário de uma casa que oferece Lay's ao Bom Velhinho.

Esta campanha começou com uma ideia simples: e se o Papai Noel quisesse uma alternativa aos biscoitos?”, conta Jess Spaulding, diretora de marketing da PepsiCo Foods Canada. “Isso realmente nos inspirou a pensar criativamente sobre como o Papai Noel poderia falar por cada canadense que deseja uma tigela de batatas fritas durante a tradicionalmente doce temporada de férias.

A campanha começou com uma carta aberta do Papai Noel publicada em jornais, expressando seu desejo por algo saboroso neste feriado. O comercial é apoiado por peças para mídia digital, social e out of home.

Share More Joy

/