arrow_backVoltar

Share The Load

Ariel encoraja casais a partilhar carga mental da gestão doméstica

15.04.24

Nos últimos nove anos, a marca de Ariel Índia tem estimulado discussões sobre a divisão desigual das tarefas domésticas dentro das famílias, por meio da campanha "#ShareTheLoad".

Agora, Ariel está impulsionando a conversa para encorajar os homens a não só aceitarem o aspecto físico dessas atividades em casa, mas também a agirem em equipe para partilharem a carga mental.

Este ano, a marca questiona: "How strong is your HomeTeam?", com a proposta de promover uma cultura de responsabilidades iguais entre maridos e esposas nas tarefas domésticas, integrando os aspectos físicos e mentais da gestão de uma casa.

O novo filme (assista abaixo) pretende introduzir a noção de promover uma dinâmica de equipe dentro da família e reiterar as tarefas domésticas como uma responsabilidade coletiva. Além disso, Ariel está a exortar os casais a recalibrarem os seus papéis e responsabilidades.

A criação é da BBDO Índia.

Ficha Técnica:

Chairman & Chief Creative Officer: Josy Paul Chief
Executive Officer: Suraja Kishore
Chief Creative Officer, Mumbai: Hemant Shringy
Executive Creative Director: Sandeep Sawant
Sr. Creative Director – Art: Girish Wadisherla
Sr. Art Director: Rakesh Samal
Group Head – Copy: Harshil Shah
Vice-President Planning: Naina Meattle
Executive Brand Strategist: Madhuboni Bhattacharya GM and EVP, Mumbai: Kaizad Pardiwalla
Client Services Director: Omar Khan
Account Executive: Anjali Jethani
Studio Head: Hitesh Shah
Agency Producer: Krishna KV
Production House: Tiger Telly
Executive Producer: Zoya Akhtar, Reema Kagti, Angad Dev Singh
Producer: Yoshita Bhaskar
Director: Akanksha Seda
DOP: Nikos Andritsakis
Music Director: Aman Pant
PR Partner – Actimedia PR & Digital
Digital Partner – Adtomica
Media Partner – Mediacom On-ground Partner – Synergy

Share The Load

/