arrow_backVoltar

She

Marca de uísque em campanha de apoio a pessoas trans

06.12.22

A marca de uísque escocês J&B Rare, da fabricante global de bebidas Diageo, apresenta campanha de festas de final de ano na Espanha, com o intuito de apoiar pessoas trans durante suas transições.

Ao som da música "She", de Elvis Costello, o comercial "She, un cuento de J&B" (assista abaixo) foi criado pela agência El Ruso de Rocky, com direção de Gabe Ibáñez e produção da Agosto. O filme pretende oferecer visão e voz para as pessoas trans durante um momento tão vital em suas vidas.

"Queremos que todos se sintam à vontade para comemorar as festas, dando visibilidade a uma realidade que milhares de pessoas enfrentam, inclusive a comunidade LGBTIQ+, que busca um espaço seguro para estar e se mostrar abertamente", afirma Úrsula Mejía-Melgar, diretora de marketing para o sul da Europa na Diageo.

O enredo mostra um homem idoso que pega emprestado a maquiagem de sua esposa enquanto começa a explorar sua expressão de gênero. Incapaz de produzir o visual que deseja, ele vai a uma loja comprar sua própria maquiagem e aprende a usar os produtos às escondidas. Ele para em um ponto de ônibus para admirar a sombra de uma modelo em um pôster, mas desvia o olhar quando outro homem chega. O final tem uma reviravolta. Assista e confira.

She

/