Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca indiana quer romper com estereótipo da 'supermulher'
Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), a marca indiana de joias Tanishq defende que ser chamada de "supermulher" seria um elogio apenas quando não se trata de uma expectativa, em campanha criada pela Talented.
Produzido pela Superfly Films,, o comercial "The superwoman" (assista abaixo) ilustra o peso das cobranças sociais em relação ao que se é esperado de uma mulher e defende que "é humano lutar e falhar".
“Hoje, as mulheres em todos os setores estão se esforçando para encontrar o equilíbrio entre os múltiplos papéis que desempenham na vida e estão sob a constante expectativa não dita de prosperar nisso”, avalia Ranjani Krishnaswamy, gerente geral de marketing da Tanishq. “Mas aqui está um lembrete para fazer uma pausa e remover essa capa metafórica às vezes, afinal você também é humana", defende.