arrow_backVoltar

Should’ve Gone

Caos no aeroporto, em campanha de Specsavers

05.02.24

A rede britânica de varejo óptico Specsavers apresenta novo comercial da campanha "Should've Gone".

Chamado "Airport" (assista abaixo), o filme dirigido por Declan Lowney apresenta o público ao casal Greg e Ella, que está prestes a sair de férias. Ella consegue fazer o check-in serenamente antes de Greg, enquanto ele estaciona o carro. Ele finalmente entra no saguão do aeroporto com sua mala de rodinhas. Verificando o painel de embarque, o protagonista corre freneticamente para pegar seu voo e vários cenários tensos acontecem no caminho.

No final, Greg corre exultante para a pista onde a aeronave está sendo preparada para decolar. Corta para Ella, de aparência preocupada, que já está a bordo, espiando por uma janela enquanto observa Greg lá embaixo. Mas ele conseguirá embarcar no avião?

O comercial para TV, cinema e mídia digital é elaborado inteiramente sem diálogo. Criada internamente, a campanha é apoiada por peças para mídia out of home, impressa e social.

 

Should’ve Gone

/