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Sabrina Sato por 50 anos de Danoninho
Para marcar os 50 anos de Danoninho, petit suisse da Danone, a marca apresenta o curta-metragem "Show das Gigantices" (assista abaixo), protagonizado por Sabrina Sato.
Criada pela Soko, a peça segue os moldes dos programas de auditório infantis dos anos 1980/1990 e é o pontapé inicial de ações da plataforma "Gigantices que ficam para sempre", "maior plano de comunicação" da marca.
Sabrina apresenta a atração ao lado de Dino, mascote de Danoninho, e comemora o aniversário da marca. São seis blocos com brincadeiras clássicas repaginadas e atrações como a hora do lanchinho e leitura de "cartinhas", que viraram DM's nas redes sociais, lidas por dona Kika Sato, mãe de Sabrina.
O show também conta com um quadro de telefonemas dos telespectadores, com participação especial da cantora Priscilla Alcântara.
A proposta é incentivar adultos e crianças a terem "atitudes grandiosas" e a "realizarem seus sonhos".
"Na celebração dos 50 anos da marca, teremos um ano inteiro de comemorações com diversos projetos, ativações e promos. E a abertura é um verdadeiro show. Apostamos em trazer signos nostálgicos para conectar as memórias de pais e filhos e tangibilizar o mundo divertido de Danoninho que permeou o imaginário coletivo por décadas, com a Sabrina Sato, que é um ícone da TV brasileira, abrindo as comemorações", ressalta Ana Carolina Assis, head de marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone.
"Os pais da Geração X e os Millennials foram criados sob a influência inquestionável da televisão e essas gerações foram as últimas a vivenciar uma relação formativa com os programas infantis. Por isso, buscamos trazer esse universo nostálgico para evocar esse tempo da infância e celebrar o aniversário de Danoninho", observa Mildredy Ventorin, diretora de criação da Soko.
Ficha Técnica:
SOKO, agência de comunicação criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Vinicius Chagas
Diretora de Criação: Mildredy Ventorin
Direção de Arte: Paulo Montiel e Lucas Gomes
Redatores: Douglas Peroni e Débora Repanas
Content: Paula Moraes
Community Manager: Marcela Sena
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Daniel Mason
Diretora de Atendimento: Juliana Hendges
Atendimento: Leonardo Bastos e Andressa Santos
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Lucas Cardoso
Projetos: Juliana Rente, Guilherme Pirôpo e Jessica Rosa
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Keid Sammour
Estratégia: Diogo Uchoa e Luciana David
Group Data & Innovation Leader: Matheus Facci
Data Science: Rany Higa
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Kiki Ferreira
Broadcast Sênior: Fernanda Meirelles, Priscilla Sampaio
Broadcasters: Luma Araujo, Caique Jota, Maria Paula Malheiros
Dark Social Especialista: Diogo Machado
Parceiros
Mídia - VML
Head de Mídia: Luiza Valente
Diretor Geral de Mídia: Flávio Leite
Diretor de Mídia: José Kaplan
Gerente de Mídia: Davi Lopes
Supervisor de Mídia: Reinaldo Carlos
Coordenador de Mídia: Leonardo Monteiro
Assistente de Mídia: Lucas Ferreira
Produção
Produtora de Vídeo: BRODERS
Direção: Cassius Cordeiro
Produção executiva: Clara Gattone e Rodrigo Furlan
Assistência de direção: Karine Damiani
Direção de corte: Thiago Cordeiro
Direção de fotografia: Amanda Louzada
Videomaker: Carol Rocha
Direção de arte: Rafael Ronconi
Direção de produção: Gustavo Michelin
Coordenação de produção: Renan Lima
Assistência de produção: Yanca Semb
Casting: Vitor Costa
Figurinista: Ju Mathias
Logística: Izael Damasceno
Ilustração: Lucas Silva
Motion design: Bruno Candeias
Edição e finalização: Vitor Furlan
Produtora de Som: LIMBIC MUSIC
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: - Demián Petrich
Sound Designer: Som3
Finalização: Som3
Coordenação de Som: Clara Portela
Atendimento: Trom
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marquesi
Fotos: Gabriela Schmidt
Assistentes: Renato Toso e Bianca Garbieri
Tratamento de imagem: Studio Bruno Rezende
Produção Sabrina Sato
Stylist: Pedro Sales
Assistente de Styling: Dani Magalhães
Assistente de Styling: Luiz Freinberger
Beauty Artistic: Silvio Giorgio
Assistente de Beauty: Yanth
Nail Artist: Roberta Munis
Roteirista: Ricky Hiraoka
Produção Kika Sato
Stylist: Maika Mano
Beauty stylist: Léo Almeida
Nail Artist: Anna Karen
Aprovação
Cliente DANONE, Danoninho
Marketing Director: Marcelo Bronze
Sr. Marketing Maneger: Ana Carolina Furegatti Pessoa Assis
Jr. Markting Maneger: Cristina Kerr Cavalcante Rogano
Pl Marketing Analyst: Isabela Lopes Pires
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.