Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha dos protetores auriculares Loop
A marca de protetores auriculares Loop, da belga DTC, apresenta sua primeira campanha, que pretende reposicionar os tampões auditivos como “acessórios de moda” que proporcionam benefícios funcionais, tal como os óculos de sol proporcionam aos olhos.
Criado pela agência PDA, o esforço é composto por comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo), que distinguem o som do ruído. O primeiro filme mostra uma passageira do metrô que tenta bloquear todas as distrações auditivas - exceto as fofocas que sua amiga tem para compartilhar.
O objetivo é promover os principais produtos renovados da Loop – Quiet, Engage e Experience – bem como o lançamento do Switch.
“A nova campanha da Loop permite que as pessoas escolham como ouvem o mundo, para realizarem com confiança todas as atividades barulhentas que amam, ao mesmo tempo em que protegem sua audição”, diz Natalie Lefever, head global de marca da Loop.
“Eles não apenas fabricam produtos bonitos e bem projetados, mas também estão estabelecendo a categoria de proteção auditiva diária”, defende David Yankelewitz, cofundador e diretor executivo de criação da PDA.
A campanha inclui canais de mídia digital nos EUA e no Reino Unido e peças para out of home em Nova York e Londres.
Ficha Técnica:
Client : Loop Earplugs
Agency : PDA
Global Head of Brand : Natalie Lefever
Senior Project & Campaign Manager : Anel Sarhatlic
Project Manager : Liesbeth Keuninckx
Creative Director : Alex Araez
Art Director : Nina Hagen
Co-Founder & Executive Creative Director : Aaron Mosher
Co-Founder & Executive Creative Director : David Yankelewitz
Creative Director : Kristen Koop
Creative Director : Zac Sax
Executive Producer : Marc Calamia
Producer : Damisi Rosemond
Associate Producer : Tunisia Seda
Media Strategy & Planning : Brandverge
Media Strategy & Planning : No Lie Communications
Brand Strategy : Ted Florea
Social Strategist : Nicole Hering
Senior Designer : Yessica Yépez
3D Animator : Cesar Barbosa
Motion Designer/Animator : Kasper Nyman
Studio Editor : Emily Freeman
Studio Editor : Daniel DeBiasi
Production Company : Bryght Young Things
Director/Editor : Chadrick Preuss
Director/Editor : Sandeep Vadlamudi
Head of Production : Steve Cozzarelli
Executive Producer : Chelsea Greenwood
Senior Producer : Lucas Carpenter
Line Producer : Sherry Shu
1st AD : JP Bouchard
Director of Photography : Benjamin Whatley
1st AC : Vincent Ballesteros
DIT : Tom Fields
Gaffer : Seth McEnroe
Key Grip : Chris Wiesehahn
VTR : Jeff Reeves
Production Designer : JT Camp
Casting : bokcreative
Wardrobe Stylist : Tiffani Williams
Hair & Make Up : Segal Yehudai
Art Director : Jon Valde
Prop Master : Kelvin De La Cruz
Music Supervison : SoStereo
Music Composer : James Nasty
Sound Designer : Cesar Haliwa
Colorist : Josh Bohoskey
VFX : Dragonfly FX