Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung destaca tecnologia como aliada na quarentena
Em meio ao confinamento social na Argentina, a Samsung apresenta o filme "Sigamos haciendo lo imposible" (assista abaixo), criado pela Leo Burnett de Buenos Aires.
Com a extensão da quarentena naquele país, a marca propõe ao público que continue se reinventando, com novas ideias para vivenciar o isolamento com a ajuda da tecnologia.
O "impossível se torna possível" quando os usuários redescobrem as funções dos produtos que os acompanham para lidar com o confinamento e encurtar a distância entre familiares e amigos, defende a peça.
"Esta nova mensagem está focada na empatia e destaca a importância da tecnologia neste momento, o que ajuda as pessoas interagirem com parentes e colegas, e se torna uma aliada fundamental na vida cotidiana", defende Fernando Sosa, presidente criativo de Leo Burnett Argentina.
Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa.
Ficha Técnica:
Agencia: Leo Burnett Argentina
Cliente: Samsung
Producto: Samsung Cross Category
Título: Sigamos haciendo lo imposible
Presidente Creativo: Fernando Sosa
Dirección Creativa: Paula Carboni / Belén Calzone
Dirección de marca: Hernán Cuñado
Equipo de cuentas: Federico Morano – Sofía Pasman
Coordinación: Justina Masoni
Responsables por el cliente: Federico Rolando / Giselle Spinelli