arrow_backVoltar

Signs of the Times

Blockbuster homenageia letreiros da marca

19.09.24

Quando a rede de vídeo Blockbuster fechou quase completamente nos EUA, os negócios que assumiram os estabelecimentos muitas vezes mantiveram o letreiro da marca, simplesmente renomeando-o.

Agora, a última loja Blockbuster do planeta está prestando homenagem àqueles letreiros em formato de canhoto de ingresso, apresentando diversos deles no mais recente comercial de sua campanha "Til the Bitter End".

Criado pela Atlantic Nova York, o filme (assista abaixo) traz uma variedade de letreiros reaproveitados — de uma loja de bebidas a uma loja de produtos de beleza e um restaurante de tacos — lembrando o público da presença outrora dominante da rede.

One way or another, we’ll still be here”, completa a assinatura.

Na ficha técnica estão os brasileiros Marco Pupo, cofundador e CCO da da Atlantic NY (leia mais sobre a agência, aqui), Gabriela França (Nenê), diretora de arte sênior, Emily Sonoki, redatora Jr., e Fernando Vital, motion.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Signs of the Times

/