Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz em combate à fome entre crianças no Reino Unido
A Heinz lança campanha de combate à fome entre crianças em idade escolar em parceria com a entidade Magic Breakfast no Reino Unido.
Criada pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, a animação (assista abaixo) narra a história de uma menininha chamada Jess, que é assombrada por um ser amorfo - "The Rumble" - que é a manifestação literal da fome da personagem e que a segue pela escola durante toda a manhã, interrompendo suas aulas e sua capacidade de concentração.
A professora reafirma a Jess que "The Rumble" não é um monstro, mas sim a necessidade de seu corpo ser alimentado. A gartoinha vai a um Magic Breakfast Club, onde ela come um prato de feijão Heinz e finalmente silencia aquele que a perseguia.
A criação é de Charlie Pendarves e Chloe Stephenson. A direção é de Stephen McNally, da Blinkink.
A campanha incluirá um relatório com uma pesquisa sobre o tema e a instalação "Empty Plate" no South Bank, em Londres, criada pela Wonderland Communications com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a fome infantil no Reino Unido.