Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Henrique Fogaça é 'consumidor exigente', por Popeyes
A rede de fast food Popeyes apresenta o chef de cozinha Henrique Fogaça como novo "embaixador" da marca no Brasil.
No início da parceria, o ex-jurado do reality show culinário Masterchef Brasil protagoniza campanha, criada pela Africa, que traz o mote “o melhor frango frito que você ainda não comeu”.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra Fogaça como um consumidor exigente e perfeccionista. No entanto, ele é lembrado pela atendente que, naquela cozinha, ele não é o chef.
Segundo a empresa, a parceria com Fogaça englobará ainda inovações em produtos e outras novidades ao longo do ano.
Ficha Técnica:
Título: Sim, Chef
Agência: Africa
Anunciante: Popeyes
CCO: Sergio Gordilho
Diretores Executivos de Criação: Gustavo Victorino e Nicholas Bergantin
Criação: Yan Prado, Leandro Villas
Atendimento: Heloisa Pupim, Rafael Marques, Raquel Veríssimo
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Diego Machado e Laura Hecht
Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Oliveira, Douglas Avezum
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Gabriela Ferrer
Direção: André Vidigal e Rodrigo Ferrari
Produtora de Imagem: Mosaico
Pós produção: Massai
Produção Executiva: Paulo Geraissate e Alessandra Sarilho
Coordenação de pós: Patrícia Rodrigues e Yago Rodrigues
Finalização: Pedro Aquino
Montador: Guilherme Akira
Animação: Guilherme Antunes
Color: Paulo Mercadante
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Produtor musical : Paulinho Corcione
Atendimento : Daniela Celer
Coordenação : Thacio Palanca
Aprovação/Popeyes: Juliana Cury, Caio Queiroz, Jade Solano, Laís Santos