arrow_backVoltar

SIM São Paulo

Evento terá mesa sobre música na publicidade

27.11.13


A Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) acontecerá de 04 a 08 de dezembro na capital paulista, aos moldes do MaMA de Paris - conferência de música da França, que há seis anos, no mês de outubro, toma conta dos bairros boêmios de Pigalle e Montmartre. O evento também é inspirado em outras iniciativas internacionais, como o South by Southwest (EUA) e o The Great Escape (UK). 



O foco da SIM São Paulo é o desenvolvimento do novo mercado da música. Estarão na pauta informação, discussão, desenvolvimento de ideias, networking, capacitação de profissionais, valorização dos músicos, novas formas de gerar receita, circulação de verba, exportação da música brasileira, viabilização de shows internacionais na América do Sul e formação de público, entre outros assuntos.



Os temas serão discutidos em 20 painéis e debates, 12 horas de rodadas de negócios (speed-meetings) e workshops. O evento também contará com exposições, mostras audiovisuais, happy hours e cerca de 50 shows, espalhados por lugares emblemáticos do centro de São Paulo, como a Praça das Artes, Galeria Olido, Cine Joia, Riviera, Baixo, Da Leoni, Red Bull Station e Anexo B.



Entre os diversos bate-papos, um deles será sobre música na publicidade. A palestra "Minha Marca e Música", que vai rolar no dia 05, às 17h, na Praça das Artes, será conduzida por Rafael Souza e Bruno Macario (Pernod-Ricard), além de Fernanda Paiva Delfino (Natura). A ideia é debater o valor agregado da música e sua apropriação pelas marcas como ferramenta de marketing. 



SIM SP é uma iniciativa dos sócios Fernando Ladeiro-Marques (diretor do MaMA) e Fabiana Batistela (diretora da Inker Agência Cultural) e uma realização do Instituto Upload, organização sem fins-lucrativos de Fabiana e Lia Vissotto (diretora da Cinnamon Comunicação). Também fazem parte do corpo diretivo do evento Bianca Lombardi e Daniela Cucchiarelli (Recheio Digital), e Bruno Boulay (Bureau Export São Paulo). 



O projeto é copatrocinado pela Prefeitura de São Paulo e apoiado por empresas privadas e organizações culturais, entre elas Bureau Export de La Musique / Embaixada da França no Brasil, Institute Goethe, BM&A, Brasil Music Exchage, Instituto Totem Cultural, Sinlogo, Rock City, Via Reggia Turismo, Dai Mídia e OMID. 



Serviço:



Cine Joia: 05 e 08/12

R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada)

Censura: 16 anos. Só será permitida a entrada de pessoas com 16 e 17 anos acompanhadas dos responsáveis legais.

Locais de venda: www.facebook.com/cinejoia e cinejoia.tv/ingressos

www.cinejoia.tv



Da Leoni: 05 e 06/12

R$ 30,00 (inteira)

Censura: 18 anos.

Locais de venda: site www.simsaopaulo.com e no local no dia do show

www.daleoni.com.br



Riviera: de 05 a 07/12

R$ 30,00

Censura: 18 anos.

Locais de venda: só no local do show.

Endereço: Av. Paulista, 2584

www.rivierabar.com.br



Baixo: 06 e 07/12

R$ 30,00

Censura: 18 anos.

Locais de venda: site www.simsaopaulo.com e local do show.

Endereço: Rua Bela Cintra, 483

https://www.facebook.com/BaixoBela



Anexo B: 05/12

R$ 30,00

Censura: 18 anos.

Locais de venda: pelo site www.simsaopaulo.com e no local no dia do show.

Endereço: Rua Augusta, 430 / https://www.facebook.com/AnexoB



Praça das Artes: de 05 a 08/12

R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada)

Censura: 16 anos. Só será permitida a entrada de pessoas com 16 e 17 anos acompanhada dos responsáveis legais.

Locais de venda: pelo site www.simsaopaulo.com e no local no dia do show

Endereço: Av. São João, 281



Galeria Olido: de 05 a 08/12

Filmes: R$ 1,00 / Shows: gratuitos

Censura filmes: 12 anos.

Censura show: livre.

Locais de venda: só na porta no local.

Endereço: Av. São João, 473



Red Bull Station

Grátis

Censura: 18 anos.

Endereço: Praça da Bandeira, 137 / http://redbullstation.com.br



http://www.simsaopaulo.com

http://www.facebook.com/simsaopaulo

Twitter e Instagram: @simsaopaulo


SIM São Paulo

/