arrow_backVoltar

Simples. Poder. Fazer

Oi anuncia reposicionamento de marca

27.04.22

A Oi apresenta o reposicionamento de sua marca, que traz a nova assinatura "Simples. Poder. Fazer". Para chegar ao novo posicionamento, a companhia trabalhou com agências de design e de publicidade: NBS, Artplan, Cravo e Hífen.

O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde, representando a fibra.

Para marcar o novo momento da companhia, a Oi lança duas campanhas. A primeira, institucional, começou a ser veiculada nesta terça-feira (26). O comercial (assista abaixo) pretende reforçar a mudança no perfil de atuação da empresa no mercado, a partir da conclusão da operação de venda da sua unidade de telefonia móvel.

"A transformação, a nossa e a dos nossos clientes, é a grande protagonista da campanha", ressalta Livia Marquez, diretora de marca da Oi.

Além do comercial para TV, a comunicação institucional é composta por conteúdos para o meio digital, anúncios para mídia impressa e exterior. Também haverá uma ação nas redes sociais com a atriz Maisa Silva, que falará da transformação da companhia exibindo a trajetória de crianças que participaram dos antigos comerciais da Oi e como suas vidas tb se transformaram.

Na próxima quinta-feira (28), terá início uma segunda campanha, com foco em fibra ótica. O esforço será protagonizado pelo "influenciador" Whindersson Nunes, parceiro da companhia desde 2015.

Simples. Poder. Fazer

/