arrow_backVoltar

Sinapro-SP 70 anos

Sindicato anuncia logo vencedor

05.03.13


O Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo anuncia o vencedor do concurso "Sinapro-SP 70 anos", que escolheu logotipo comemorativo dos 70 anos da entidade.



Robert Wiermann Celeghin, diretor de criação da Fig Comunicação, de São Paulo, foi o ganhador do concurso, com trabalho escolhido por unanimidade pela comissão julgadora.



Como prêmio, Robert ganha uma viagem a Cannes e inscrição para o Festival Internacional de Criatividade.



O concurso, dirigido aos profissionais de criação das agências de propaganda de todo o Brasil, contou com o apoio do Clube de Criação de São Paulo.



A comissão julgadora analisou 148 peças enviadas pelos participantes. Inicialmente foram selecionados 15 logos finalistas para compor uma shortlist.



Nesta semana, a comissão se reuniu na sede do Sinapro-SP e selecionou o trabalho considerado o melhor, levando em conta criatividade, originalidade e adequação ao tema. 



Os integrantes da comissão julgadora foram: Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP e sócio-diretor da DeBrito Propaganda; Saint’Clair de Vasconcelos, diretor do Sinapro-SP e presidente da Contexto Propaganda; Leonardo Macias, diretor de criação da Publicis e representante do CCSP; e Oswaldo Rodrigues Filho, diretor do Sinapro-SP e das agências Central Business e Tboom, responsáveis pela campanha de divulgação do concurso.



Para Saint’Clair de Vasconcelos, o logo é moderno e, ao mesmo tempo, preserva a marca da entidade. “Ele foi muito bem desenvolvido e respeitou o logo da entidade, com a inserção dos 70 anos no contexto. Ele tem movimento e indica ascensão”, declarou.



A divulgação do logo marca o início das comemorações do aniversário de 70 anos do Sinapro-SP, que contará com diversas ações, entre elas o lançamento de um livro com a história da entidade, campanha publicitária e atividades dirigidas aos profissionais e gestores que atuam em agências de propaganda de todo o Estado.


Sinapro-SP 70 anos

/