Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken reúne diferentes estilos de bar, para promover Hei App
Como parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, cocriados pela LePub São Paulo e Milão (leia e veja aqui), a Heineken apresenta "Single Night Bar", ativação que reúne diferentes ambientes e bares em quatro andares do Edifício Misericórdia, no centro de São Paulo, entre os próximos dias 11 e 13.
Para garantir o ingresso gratuito (o número é limitado), é necessário baixar o aplicativo Hei (aqui ou aqui), se cadastrar e acessar o banner do "Single Night Bar" dentro do app, escolhendo a data, horário da reserva e quantidade de ingressos (limitada a dois por pessoa).
A ação tem criação da Atenas e conta com a curadoria de Facundo Guerra, "embaixador" do projeto.
No local, os visitantes apresentarão seus ingressos e responderão à pergunta: "Qual é o seu bar favorito para encontros?”. Com base na resposta, receberão uma pulseira.
Serão quatro ambientes temáticos, inspirados em diferentes atmosferas da vida noturna. O Live Music Bar, bar intimista com música ao vivo; o Listening Bar, com um ambiente que estimula as conversas ao redor do balcão, enquanto vinis selecionados embalam o espaço com música ambiente; o Underground, com luzes indiretas remetendo às casas underground de São Paulo, ao som de indie rock com os DJs JP, Mancha, Gui Cunha, Marina Reis e Marcelo Damaso; e a pista de dança Dance Floor.
Os bares de cada andar foram inspirados e contam com a operação dos estabelecimentos Bar Alto, Matiz, Casa Rockambole, e Heavy House.
Clube de Criação 50 Anos