Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola celebra evolução de conquistas femininas
A onda branca da Coca-Cola se transforma em um gráfico que aponta a evolução das conquistas femininas ao longo dos anos, em campanha criada pela Wunderman Thompson para a marca de refrigerantes.
Com foco no Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no próximo domingo (08), a campanha traz a assinatura "Sinta o sabor do que está por vir".
Os gráficos das peças destacam, por exemplo, o aumento do número de atletas nos Jogos Olímpicos, de mulheres nas universidades e de mulheres em viagens espaciais, deixando subentendido que o caminho é sempre para cima, para que se avance mais.
A comunicação será veiculada em mídia out of home em São Paulo e no Rio de Janeiro, e no ambiente digital.
Ficha Técnica:
CLIENTE: COCA-COLA
MARKETING:
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA: Dia das Mulheres
AGÊNCIA: Wunderman Thompson Brasil
CCO: Keka Morelle
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Sotero e Murilo Melo
Redatores: Ariane Polvani, Júlia Branco, Kiko Borger
Diretores de Arte: Camila Rodrigues, Bárbara Joana, Thomas Lima, João Mendes
Diretores de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo
HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon
ATENDIMENTO: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter, Ricardo Montezuma
MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes
PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena
CONTEÚDO: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo
PR: Andrea Assef e Vivian Zeni