arrow_backVoltar

Skip the Kung Fu

Ator de artes marciais em campanha de Uber Taxi

07.10.24

A marca de serviços de transporte Uber e a agência criativa Special se uniram ao ator de artes marciais Louis Koo em campanha  que brinca com o duplo significado de "Kung Fu", que em cantonês também significa "esforço".

O esforço traz o Kung Fu como metáfora para a luta de procurar um táxi, enquanto Louis navega suavemente pelo caos até seu Uber Taxi chamado, contornando a luta sem esforço.

A comunicação teve início nas redes sociais de Louis, onde ele anunciou que estava se despedindo do Kung Fu para sempre... apenas para revelar que era o esforço desperdiçado de procurar um táxi o que ele estava deixando para trás.

A Special trabalhou com parceiros locais, o diretor especialista em Kung Fu Adam Liu e o coordenador de dublês Jack Wong.

A campanha abrange comercial para TV, mídia digital, social e out of home, além de ação promocional que oferecerá descontos em cartões promocionais nas ruas de Hong Kong.

Ficha Técnica:

Client – Uber Taxi
Director Of Marketing, APAC: Andy Morley
Head of Marketing, Hong Kong: Toga Leung
Marketing Manager, Hong Kong: Charmaine Wu
Senior Marketing Executive: Venus To
Creative Director, APAC: Adam Ledbury
Brand Strategy Lead, APAC: Dan Palise

Lead Creative Agency – Special
Partners/CEO : Lindsey Evans & Cade Heyde
Partners/CCO: Julian Schreiber & Tom Martin
Creative Directors: Sarah Parris & Dan O’Connell
Creatives: Tim Seddon & Gene Brutty (Imagine If Labs)
Social Creative: Khiang Tan (WowWowTank)
Managing Director: Lauren Portelli
Team Lead: Erin Stace
Business Director: Megan McIntosh & Adam Reeves
Business Manager: Howan Tong
Group Strategy Director: Celia Garforth
Strategy Director: Phoebe Fielding

Creative & Production Partner – Omelette
Creative Director/Founder: Vivian Fung
Creative Director/Founder: Charles Hau
Producer: Peggy Mok
Line Producer: Benny Fung
Talent Manager: Fiona Lam

Film Director & Production
Production House: THE FUTURE PRODUCTION
Director: Adam Liu
Executive Producer: Benny Fung
Line Producer: Pat Lui
Co-Producer: Joseph Mak
Producer: Will Ke & Roy Ran
Dop: Zhongqiang Liang
Trinity: Zhifeng Du & Beilin Liang
Action Director: Jack Wong
1st Assistant Director: Bernie Chiu
2nd Assistant Director: Jason Wan
Production Manager : Tommy Liu
Art Director: Man Lim Chung
Styling: Vann Kwok
Hair Stylist: Dave Ng
Mark Up Artist: Nichol Chau
Casting Director: Ron Lee & Any Wong

Post Production
Offline Editor : Yang Song
Online Editor: Glint Post
TC: Yao Colorgrading
Sound Designer and Mixing: 20k-Miles & Light Club Multimedia Limited

Social Director & Production
Director: Ben Sum
Executive Producer: Dicky Wu
Producer: Ziva
Director Of Photography: Hung
Production manager : Samuel
Art Director: Abbie
Post-production: Light Club Multimedia Limited
Producer: Fanny
Editor: Denise
Online: Marcus
TC: Kwun Wong
Audio Mixing: Bear

Photography/KV Director & Production
Production House: Workhouse
KV Photographer: Lawrence Ng
KV Producer: Even Yeung

BTS & Social Photo
Production House: INGWORKSTUDIO
Photographer: Issa Ng

Media Agency – EssenceMediacom
Tiffany Ng
Adrian Lee

PR Agency – Golin

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Skip the Kung Fu

/