Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca une Péricles e Menos é Mais em projeto para celebrar o gênero
A Skol está com um novo projeto musical, “Skol Pagode”. A iniciativa relembra grandes sucessos e artistas do gênero e une Péricles e o grupo Menos é Mais em uma série de ações realizadas ao longo do semestre. Momentos especiais com nomes como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP e Lucas Morato estão previstos na programação.
Péricles e os integrantes do Menos é Mais tornam-se embaixadores da marca e porta-vozes do projeto, que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista. Serão realizados pocket shows em formato de lives com grupos e cantores que marcaram gerações. Estão previsto também programas feitos especialmente para as redes sociais, um squad de influenciadores, uma websérie e muitos momentos icônicos entre os embaixadores e seus convidados.
O time de anfitriões do projeto tem ainda o humorista Thiago Ventura, que irá bater papo com artistas e matar curiosidades como a inspiração para as letras, das mais românticas e sofridas até as mais alto astral.
“'Skol Pagode' é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que têm um papel tão importante na construção dessa cena”, avaliou Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos da marca.
Os integrantes do Menos é Mais destacaram que a parceria promete conectá-los ainda mais com cada cidade do Brasil. “Se é pra espalhar alegria e música, podem contar com a gente”, declararam. Péricles também comemorou o projeto. “É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o que compõe a cena do samba e pagode. Espero que, juntos, a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão”.
Para Isabel Frozoni, gerente de marketing de Skol, o projeto celebra o gênero que é muito característico de São Paulo, mas que extrapola barreiras. “Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos”, disse.
Além do “Skol Pagode”, a marca criou os projetos “Skol Forró” e “Skol Pagodão”, que contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.