arrow_backVoltar

Sleepfluencers

Ikea transforma persianas em mídia

20.09.24

A rede varejista de móveis Ikea transformou persianas de rolo simples em uma solução de mídia na Suécia, em colaboração com a Åkestam Holst NoA.

As persianas de rolo especialmente impressas, fazem mais do que apenas bloquear a luminosidade. A parte externa de cada uma exibe um produto da linha de sono da Ikea, como travesseiros, edredons e colchões, e seu respectivo preço, transformando cada janela em uma peça publicitária da Ikea, quando as persianas são fechadas.

A rede convidou o público a se tornar um de seus "sleepfluencers". Os participantes selecionados receberam uma persiana de rolo gratuitamente em troca de transformar suas janelas em outdoors para a Ikea enquanto dormiam.

Como em todas as nossas campanhas, nosso objetivo era destacar a essência do design democrático da Ikea — tornar ótimos produtos acessíveis a todos”, observa Michal Sitkiewicz, um dos criativos da Åkestam Holst NoA.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Sleepfluencers

/