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Smart People Have Our App

BK cutuca pessoas que não têm aplicativo da rede

05.10.22

Burger King apresenta no Reino Unido a campanha "Smart People Have Our App", criada pela BBH de Londres.

Composto por uma série de peças para mídia out of home e outdoors, o esforço tem a proposta de defender que as pessoas que têm o aplicativo do BK e aproveitam as ofertas da rede de fast food são "espertas" e as contrapõem com "as outras" (que ainda não têm o app).

As peças trazem o texto "Smart People Have Our App", justaposta a situações sobre as "outras pessoas". Uma delas destaca como "Other people are still reading this ad and just missed the bus and now won’t make it home in time for dinner", outra zomba a maneira como "Other people clap when the plane lands" e uma terceira peça afirma: "Other people wear fake glasses".

No decorrer do ano, a comunicação contará com outras peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Burger King CMO: Katie Evans

Burger King Brand & Communication Director: Soco Nunez

Burger King Senior Brand Manager: Suzi Hoy

Advertising Agency: Bartle Bogle Hegarty

CCO: Alex Grieve

Executive Creative Director: Helen Rhodes

Creative Director: Felipe Guimaraes

Copywriter: Charlie Pendarves

Copywriter: Elliott White

Art Director: Chloe Stephenson

Art Director: Wil Maxey

Designer: Christian Kolodziejski

CGI Artist: Christian Kolodziejski

CGI Artist: Ben Fearnley

Strategy Director: Saskia Jones

Senior Strategist: Laura Casado Cisa

Business Lead: James Rice

Account Dir: Laura Huber, Isabel Corlett

Agency Producer: Pippa White, Sally Kursa

Consumer PR agency (Whoppernomics): Splendid Communications

Social media and influencer Marketing agency: Coolr

Smart People Have Our App

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