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BK cutuca pessoas que não têm aplicativo da rede
O Burger King apresenta no Reino Unido a campanha "Smart People Have Our App", criada pela BBH de Londres.
Composto por uma série de peças para mídia out of home e outdoors, o esforço tem a proposta de defender que as pessoas que têm o aplicativo do BK e aproveitam as ofertas da rede de fast food são "espertas" e as contrapõem com "as outras" (que ainda não têm o app).
As peças trazem o texto "Smart People Have Our App", justaposta a situações sobre as "outras pessoas". Uma delas destaca como "Other people are still reading this ad and just missed the bus and now won’t make it home in time for dinner", outra zomba a maneira como "Other people clap when the plane lands" e uma terceira peça afirma: "Other people wear fake glasses".
No decorrer do ano, a comunicação contará com outras peças para mídia out of home.
Ficha Técnica:
Burger King CMO: Katie Evans
Burger King Brand & Communication Director: Soco Nunez
Burger King Senior Brand Manager: Suzi Hoy
Advertising Agency: Bartle Bogle Hegarty
CCO: Alex Grieve
Executive Creative Director: Helen Rhodes
Creative Director: Felipe Guimaraes
Copywriter: Charlie Pendarves
Copywriter: Elliott White
Art Director: Chloe Stephenson
Art Director: Wil Maxey
Designer: Christian Kolodziejski
CGI Artist: Christian Kolodziejski
CGI Artist: Ben Fearnley
Strategy Director: Saskia Jones
Senior Strategist: Laura Casado Cisa
Business Lead: James Rice
Account Dir: Laura Huber, Isabel Corlett
Agency Producer: Pippa White, Sally Kursa
Consumer PR agency (Whoppernomics): Splendid Communications
Social media and influencer Marketing agency: Coolr