Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro entre os premiados
O Smarties X 2021, premiação global promovida pela MMA (Mobile Marketing Association), revela os trabalhos vencedores.
A criação “A notificação impossível de ignorar”, da brasileira Jotacom para a plataforma de idiomas Duolingo, abocanhou uma Prata em Digital Out of Home e um Bronze em Brand Experience.
Um drone gigante projetou mensagens de até 15m² em paredes de prédios de São Paulo para incentivar os estudantes a voltarem ao aplicativo. Espie o videocase, abaixo.
O Grand Prix foi para “Animal Crossing”, criação da Mediacom para o banco digital Ally.
O júri do Smarties X 2021 foi copresidido por Danielle Koffer, Chief Client Officer da Mindshare; e por Amy Martin Ziegenfuss, vice-presidente global de brand marketing do Hilton Worldwide. Entre os jurados estavam representantes de empresas e agências como Visa, McDonald’s, Grey, Razorfish, Carat, UPS, Bloomberg e Mastercard.
Confira todos os vencedores, aqui.