Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paula Echevarria, Paco León e cia. declaram seu amor ao Smart
A Contrapunto BBDO criou para Mercedes-Benz Espanha a campanha "#smartlovers", para promover o modelo Smart e por meio da qual "celebridades" declaram publicamente seu amor pelo automóvel nas redes sociais, por meio de um filme em que elas interpretam um trecho da música "Como yo te amo" (assista abaixo).
Outros vídeos podem ser vistos neste site e contam com a participação de Paula Echevarria, Mario e Marta Vaquerizo, Paco León, Esmeralda Moya, Carla Goyanes, Uri Sabat, Wally Lopez, Noelia Lopez, Elena Fúrias, Carlos Latre, Natalia Cabezas, Ona Carbonell e Laura Escaner. Eles compartilharam em suas próprias redes sociais "seu amor pelo Smart".
Ficha Técnica:
Agencia: Contrapunto BBDO
Anunciante: Mercedes-Benz
Producto: smart
Título: #smartlovers
Contacto del cliente: Reiner Hoeps, Alberto Olivera, Rocío Poggio, María Echanove.
Director General Creativo: Carlos Jorge.
Director Creativo: Gorka Fernández Iriso.
Redactores: José Almodovar
Director de arte: Ramón Hernández.
Directora de producción audiovisual: Gema Crespo.
Producer: Melissa Ferrero.
Directora de cuentas: Lorena Landau.
Supervisora de cuentas: Sofía Calonje.
Ejecutivos de cuentas: Verónica Félez, Nacho Pérez-Solero.
Productora: Pixel & hijos.
Director: Miguel Angulo.
Central de medios: Fuel Vivaki.
Relaciones Públicas: Piazza Comunicación