Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AXE foca na geração Z, em nova campanha
Com foco nos jovens da geração Z, a marca de desodorantes AXE (Lynx, no Reino Unido) evoca um mundo pós-quarentena, em nova campanha que recebeu investimentos de £ 12 milhões.
Criado pela The Martin Agency, o esforço é composto pelo comercial "Smell Iconic" (assista abaixo às versões para Lynx, veiculada no Reino Unido, e Axe, nos EUA), que conta com a participação de "celebridades" como o boxeador Anthony Joshua, o youtuber Calfreezy e o rapper Chunkz.
A criação é de Dave Ashton, Rahim Masunu, Jesse Lane e Eleanor Fialk, com direção de Henry Scholfield, da Reset.
Uma nova linha Lynx está chegando às redes varejistas do Reino Unido nesta quinta-feira (13).
Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para mídia out of home.