Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice encoraja a deixar a adolescência rumo à vida adulta
A marca Old Spice, da Procter & Gamble, está incentivando os homens a se afastarem da adolescência e entrarem na idade adulta, em campanha para o mercado europeu que promove sua recém-lançada linha de aromas Perfume Quality.
O comercial “Smellcome to manhood” (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy de Londres, mostra um homem conversando com seu "eu" adolescente no carro.
O homem pega um desodorante Old Spice e cheira, fazendo com que imediatamente cresça um bigode e ele deixe seu "eu" adolescente para trás, enquanto dirige, ao pôr do sol, em direção à idade adulta.
O comercial foi dirigido por Andreas Nilsson, da Biscuit Filmworks. Fazem parte da equipe criativa da campanha o brasileiro Marcelo Duarte (senior creative) e Georgina Brisby.