Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Colgate defende que 'sorriso é + do que expressão facial'
Como parte da plataforma "Our Smile is Our Strenght", a Colgate apresenta campanha para mídia impressa e outdoor, criada pela VMLY&R/Red Fuse Paris, que aborda a situação atual de pandemia.
As máscaras de rosto tornaram-se parte do cotidiano e esse utensílio esconde os lábios, mas a ideia do esforço publicitário é defender que um sorriso é muito mais do que uma expressão facial, trata-se de uma forma de lidar com as adversidades da vida.
Nesse contexto, as peças mostram histórias de pessoas sorrindo perante as dificuldades - mesmo que não seja possível ver fisicamente os seus sorrisos, por conta do uso das máscaras. O conceito completa: "Smiles always find a way".
A campanha pode ser conferida no Reino Unido, em jornais como The Indepent e The Guardian e em peças para mídia out of home na estação central de Londres (King’s Cross) e espalhadas pela capital inglesa.
Na ficha técnica estão os brasileiros Vitor Menezes, diretor de criação EMEA da VMLY&R Paris; Ricardo Dolla, também DC; e Bruno Toporovschi, business director.
Ficha Técnica:
Agency: VMLY&R Paris / Red Fuse
Managing Director: Peter Harrison
Global Chief Creative Officer: Fred Saldanha
Chief Creative Officer: Dimitri Guerassimov
Creative Director: Vitor Menezes and Ricardo Dolla
Art Director: Melanie Forster and Vitor Menezes
Copywriter: David Dominguez
Business Director: Bruno Toporovschi
Account Director: Sindy Ng
Head of Strategy: Elizabeth Foord
Producer: Barbara Safarova
Photographer: Mathieu Membré
Retoucher: Julien Paris