Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Público é encorajado a postar itens do McDonald's em locais incomuns
O McDonald’s e o DDB Group Hong Kong ouviram as redes sociais e detectaram que os clientes se alegram ao experimentar seus itens favoritos do cardápio da rede em lugares inesperados, como aviões.
Apoiando-se nisto, a cadeia de fast food apresenta a campanha #SneakJoy, que irá recompensar conteúdo gerado pelo usuário nas redes sociais, mostrando comidinhas do McDonald's em locais incomuns, com brindes do cardápio.
Uma ação especial aconteceu no Aeroporto Internacional de Hong Kong nesta quarta-feira (13). Os viajantes foram convidados a experimentar a alegria de “colocar” uma torta de maçã do McDonald’s em seu voo. As primeiras mil pessoas que apresentaram seu cartão de embarque no restaurante da marca do aeroporto receberam uma torta de maçã grátis para saborear no avião.
Os clientes que capturaram criativamente a experiência, partilhando-a nas redes sociais com a hashtag #SneakJoy e marcando a conta do Instagram do McDonald's Hong Kong, também irão ganhar Chicken McNuggets gratuitos no seu regresso a Hong Kong.
“Esta campanha realmente celebra a alegria de ter o McDonald’s em lugares inesperados. A alegria é um valor fundamental da nossa marca e é uma forma lúdica de mostrar que queremos permitir que nossos clientes vivenciem essa emoção a qualquer hora e em qualquer lugar”, observa Tina Chao, diretora de marketing e experiência digital do cliente do McDonald’s Hong Kong.