arrow_backVoltar

Só a gente é assim

Campari convida público a enviar fotos para mural

04.02.15

Campari está convidando o público a enviar fotografias com a bebida, por meio do Facebook e Instagram. As imagens serão impressas e coladas em um mural do escritório central da empresa no Brasil.

Para promover a iniciativa, criada pela FCB Brasil, foi produzido o filme "Só a gente é assim", que explica a mecânica da ação (assista aqui).

Para participar, o internauta deve registar um momento com a bebida em uma foto e postar no comentário do vídeo da fanpage de Campari, ou usando a hashtag #MuralCampari no Instagram. As fotos podem ser postadas até 13 de fevereiro.

"Essa ativação foi uma maneira que encontramos para agradecer aos fãs, que demonstram alto engajamento e paixão pela marca", afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil. "Ter essas imagens no nosso escritório é uma maneira de registrar cada um como parte da história de Campari".

Ficha Técnica:

Anunciante: Campari

Produto: Campari

Agência: FCB Brasil

Título: Mural Campari

Duração: 1’20”

VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Direção de Criação Digital: Pedro Gravena

Criação: Bruno Bueno, Vinicius Norbim, Thiago Rodriguez e Bernardo Tavares

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Daniel Batista

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri e André Fonseca

Produtora de Filme: a dupla

Direção: Guga Ferri e Danilo Mantovani

Direção de fotografia: Guga Ferri e Danilo Mantovani

Produção: Luiza Pola

Pós produção, montagem e finalização: Carlos Kenjy

Atendimento Produtora: Ana Clara Cenamo e Juliana Eduardo

Coordenadora de pós produção: Diana Gama

Produtora de Áudio: Pipo Pegorano

Produção Executiva de Áudio : a_dupla

Produção Executiva: Ana Clara Cenamo e Renato Dias

Clientes: Marina Santos, Ana Maura Martins e Bruno Fechio

Valéria Campos

Só a gente é assim

/