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Sabrina Sato questiona vendedor, em campanha
A marca de sandálias Havaianas apresenta a campanha "Só Havaianas é Havaianas", cujo conceito foi criado pela AlmapBBDO.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) é protagonizado pela apresentadora Sabrina Sato, que aborda um vendedor de Havaianas na praia.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home, digital, marketing de influência e ativações, incluindo o envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, empenas em Salvador e uma ação filantrópica (ainda não revelada).
Fazem parte do novo squad de "influenciadores" a atriz Valentina Bandeira, o host do podcast Podpah, Mítico, a modelo e empresária Rita Carreira, além de Caio Travels, Luu Nunes, o modelo Efiro e Yarley.
Havaianas também patrocina o novo quadro de Sabrina Sato no Fantástico, "Essa eu quero ver" - quatro episódios, focados em viagens.
“Muitas das mensagens usadas na campanha vieram de uma pesquisa com consumidores, com declarações das pessoas reforçando que, para elas, Havaianas transcende a mera preferência, sendo uma paixão compartilhada e um símbolo nacional”, ressalta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Latam.
Além da Almap, que assina o conceito da campanha, estão envolvidas no desenvolvimento da comunicação a Labof (estratégia e pensamento unificado da campanha no social e marketing de influência, juntamente aos times da BR mídia (marketing de influência), MediaMonks (social content), Lema+ (PR) e Essence (estratégoa digital).
Ficha Técnica:
Anunciante: Havaianas
Título: Só Havaianas é Havaianas
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCOs: Luiz Sanches e Pernil
Diretor Executivo de Criação: Pedro Corbett
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins
Criação: Igor Cabó
COO: Fernanda Tedde
CDMO: Rafaela Alves
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto e Giuliano Springhetti
Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Flávia Padrão e Stephanie Bierkarck
Fotógrafa Still: Mariana Valverde
Fotógrafa Modelo: Gabriela Schmidt
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Arte Final: Carlos Henrique Lugaresi
Revisão: Marco Luiz Bortolazzo
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Motion: Chapira
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos e Caroline de Carvalho Souza
Atendimento: Maysa Oliveira, Marcelo Porto, Jessica Tiemi, João Rabello, Giovanna Antacli
Mídia: Mel Carvalho, Frederico Lopes, Eric Ferreira, Nathalia Santos e Ariele Araujo
Mídia Essence Mediacom: Isabella Rodrigues, Edgar Timotheo, Patrícia Menezes, Pedro Oliveira, Mariana Silva e Samuel Santos.
Aprovação cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Rafael Nadale, Mariana Corradi, Juliana Soncini, Juliana Spina, Maria Eduarda Manga, Lara Schwartz Machado, Mayte Russo, Renata Cerolini, Beatriz Visnadi, Larissa Pessoa de Oliveira, Caroline Cunha
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello e Felipe Blankenheim
1 Ass. de Direção: Carol Fonseca
2 Ass. de Direção: Jaqueline Bonano
Dir. de Fotografia: Lucas Mello
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de produção Executiva: Renata Jarud
Executiva de Contas: Renata Sabino
Atendimento de Pós: Carolina Rodrigues
Coordenador de Produção: Jair Costa / Magda Alves / Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós Produção: CINE X
Finalização: CINE X
Diretora de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de som: Zanzar
Produtor Executivo: Andre Minnassian
Produtor Musical: Caio Zan
Coordenadora de Produção: Pauliana Reis
Locutora: Rafa Ferraz
Produtora 3D: Origolab
Produtora OOH: Monster
Agência de Conteúdo: Media.Monks
Managing Director: Marina Pires
Atendimento: Isabella Dell' Antonia e Gustavo Barbosa
Group Creative Director: Paulo Yanaguizawa
Creative Director: Melissa Castagnari
Head of Social: Deborah Xavier
Criação: Matias Marcossi, Isadora Diógenes, Ramires Capistrano, Júlia Miranda, Renata Felix, Caroline Guerra, Paula Hermes, Alana Azevedo e Luccas Belfort
Insights: Fabiano Carvalho e Thiago Borbolla
Films: Luiza Teani, Gabriela Carvalho e Bruno Silva
Amarração estratégica de conteúdo: Labof
CEO: Bruno Bernardo
Sócio-Diretor de Produção: Vitor Faria
Estratégia Criativa: Bruno Bernardo e Fernando Pavan
Agência de Marketing de Influência: BR Media Group
Comercial: Raphael Vignola, Thiago Bispo, Joe Richardson e Lara Naman
Atendimento: Rafaela Sgariboldi, Renato Conejo e Marina Ikawa
Planejamento: Jordana Fonseca, Pamela Oliveira e Gabriel Bisordi
Agência de PR: LEMA+
Account Director & CEO: Leandro Matulja
Account Coordinator: Carolina Castelo
Services and Project Manager: Felipe Klingelhoefer Santos e Victoria Pellegrini
Creative Strategy team: Guilherme Maia, Felipe Vaitsman, Marianna Souza, Renata Fariñas, Gabriel Pasin, Mariana Miura, Rafaela Barros
PR Team: Luis Dolci, Marcos Morelli, Gabriela Bone, Gabriel Hsu e Sofia Carnavalli