Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Janine Mathias vai de Barilla
A cantora Janine Mathias protagoniza a campanha “Novo Barilla Sem Glúten. Contém Barilla. Só não contém glúten”, criada pela Publicis Brasil, que apresenta os Penne e Spaghetti Barilla sem glúten.
Ambos produtos, que antes eram importados, a partir de agora passam a ser produzidos no Brasil.
O filme (assista abaixo) mostra Janine com seus amigos (não atores), que participam de uma rotina alimentar bastante restritiva.
“Quando começamos a mergulhar neste universo do sem glúten, descobrimos como pessoas celíacas acabam se isolando socialmente. Isso ressignificou nossa campanha, e fez nossa conversa não ser apenas sobre sabor, textura e qualidade, mas também sobre reencontros”, observa Jairo Anderson, diretor criativo na Publicis Brasil.
Como há uma resistência grande por parte de pessoas não celíacas a alimentos que não contém glúten, Barilla busca, com o esforço, enfatizar que "é possível proporcionar encontros felizes em torno da mesa", com uma massa que “Contém sabor. Contém textura. Contém qualidade. Contém alegria. Contém família reunida. Contém italianidade. Contém Barilla. Só não contém glúten”.
Ficha Técnica:
Agência - PUBLICIS BRASIL
Título - Barilla Sem Glúten
Duração - 30"e 15"
Produto - Barilla Gluten Free
Cliente - Barilla
Managing Director - Gabriela Borges
Head de Operações -Maria Fernanda Laudisio
Líder de Negócios e Operações - Renata Carvalho
Supervisora de Negócios - Marina Mesquita
Gerente de Projetos - Isabela Ramos
CCO - Mauro Ramalho
ECD - Arturo Marenda
Diretor de criação - Jairo Anderson
ACD de conteúdo - Carla Said
Diretor de arte - Vinícius Valeiro
Redator - Patrício Junior
Community manager - Chico Boreli
Head de produção - Valéria Andrighetti
Gerente de Produção - Luize Oliveira
Produtora Sênior - Ticiana Leal
Diretora de Mídia - Ester Ribeiro
Gerente de Mídia - Raquel Noura
Supervisora de Mídia - Carla Barros
Coordenadora de Mídia - Fernanda Anny
Assistente de Mídia - Rodrigo Neves
CSO - Juliana Elia
Diretor de Estratégia - Gabriel Quadros
Gerente de Estratégia - Gabriela Fogliano
PRODUÇÃO FILME
Produtora - Café Royal Filmes
Direção - Manu Carvalho
Produção executiva - Moa Ramalho
Producer - Carol Pivato / Nanci Bonani / Tainá Jaskulski
Coordenação de produção - Alessandra Cipolletta / Pedro Brueno / Luisa Lagden
Assistente de coordenação - Júlia Fontes / Thiago Guerra
Secretária de produção - Jaqueline Barbosa
Direção de impacto - Rafis Martins
Pesquisa criativa - Marcela Cappellaro
Coordenação e atendimento de pós-produção - Rafaela Lopez
Ass. Coord. pós - Aline Sotero
Equipe digital - Hugo Dourado
1 assistente de direção - Marcela Daud
2 assistente de direção - Isabela Donelli
Direção de fotografia - Danilo Carneiro
Operador de câmera - Maria Navarro
1 ASS de câmera - Giovanny da Silva Oliveira
2 ASS de câmera - Rebeca Capece
Eletricista - Juarez Rios " Prego"
Maquinistas - Ale Fidelis
Diretor de produção - Merilyn Salvatierra
Produtor de elenco - Darling
Produtor de objetos - Elizabeth Alvares
Produtor - Victor Hugo de Mello " Vic"
1 ASS de produção - Ana Santoro
Celebridade/elenco - Janine Mathias, Leticia Costa, Mayara Santarém e Padu
Direção de arte - Ninca Simão
Maquiagem - Tatiana Manfin
Figurinista - Camila Turrini
Montagem - Daniel Crepaldi
Pós produção - HubVFX
Supervisor de efeitos - Sérgio Dimi
Coordenador de finalização - André Parizi
Finalizador - Tom Lopes
Color grading - Psycho No Look - João Moreira
VFX E Motion - HubVFX
Produção áudio - Filmes + Spots
Produtora de som - Lucha Libre Audio
Produção executiva de som - Paulinho Corcione
Produção musical - Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Engenharia de som - Thacio Palanca e Ronald Galdino
Coordenação - Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento - Thais Urenha
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.