arrow_backVoltar

Sobrecapa

Dove Men+Care em criação da Ogilvy

08.03.10

Para divulgar o novo antitranspirante masculino Dove Men+Care, da Unilever, a Ogilvy & Mather criou um projeto especial de sobrecapa.


A peça será veiculada na edição de março da revista Trip, que traz uma matéria com o peso-pesado Maguila e um ensaio sensual com a videoartista Mariana Previato, a Trip Girl do mês.


A publicação sempre circula com duas capas. Desta vez, a revista chegará às bancas nesta quinta-feira (11) com uma sobrecapa ilustrada pela imagem de ambos, lado a lado.


O boxeador representará a potência do produto na proteção contra o suor e Mariana, a suavidade de Dove Men no cuidado com a pele. A assinatura completa: “Dove Men+Care. Potente contra o suor. Suave com a sua pele”.


A agência também criou sobrecapas, já veiculadas, no jornal O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.


Ficha Técnica:


Agência - Ogilvy Mather Comunicação Ltda
Título - Democracy
Formato - sobrecapa revista
Cliente - Unilever
Produto - Desodorante Dove Men
Vp Nacional de Criação - Anselmo Ramos
Head of Art - Denis Kakazu
Diretor de Criação - Fred Saldanha
Diretor de Arte - Daniel Scheiner
Redator - Hugo Catraio
Trafego - Mônica de Carlos
Art Buyer (imagens fornecidas pela Ogilvy Global)
Finalizador - Alex Constancio
Atendimento - Daniela Glicenstajn (diretora) / Isabelle Carramaschi / Carolina Porto
Midia - Sérgio Brotto
Aprovação Cliente - Marília Zanoli / Matheus Gonzales
Sistema - Hotworks

Sobrecapa

/