arrow_backVoltar

Soft on the Inside

Por novo sabor, Tic Tac revela lado 'suave' das pessoas

14.02.25

A marca de balas Tic Tac apresenta o novo Tic Tac Chewy!, com a campanha "Soft on the Inside", criada pela Translation.

Os filmes (assista ao primeiro, aqui) oferecem ao público um vislumbre de como o doce com casca crocante e interior mastigável pode fazer com que pessoas com o exterior mais duro revelem seus lados mais suaves.

"Quando os consumidores pensam em Tic Tac, eles pensam em nossas balas refrescantes. No entanto, esta campanha criativa distingue o Tic Tac Chewy! de nossas ofertas de menta de uma forma muito divertida, destacando o interior macio deste novo doce frutado e mastigável", pontua Yann Bastien, diretor de marketing de inovação da Tic Tac. "Esta campanha divertida permite que a marca apresente nosso novo doce aos fãs existentes do Tic Tac e alcance novos públicos da geração Z."

O esforço também será apoiado nas mídias sociais. Para envolver os consumidores, a Tic Tac Chewy! lançará "Chewy Confectionals" em parceria com "influenciadores", para responder perguntas difíceis e descobrir seus lados mais suaves.

 

Soft on the Inside

/