Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por novo sabor, Tic Tac revela lado 'suave' das pessoas
A marca de balas Tic Tac apresenta o novo Tic Tac Chewy!, com a campanha "Soft on the Inside", criada pela Translation.
Os filmes (assista ao primeiro, aqui) oferecem ao público um vislumbre de como o doce com casca crocante e interior mastigável pode fazer com que pessoas com o exterior mais duro revelem seus lados mais suaves.
"Quando os consumidores pensam em Tic Tac, eles pensam em nossas balas refrescantes. No entanto, esta campanha criativa distingue o Tic Tac Chewy! de nossas ofertas de menta de uma forma muito divertida, destacando o interior macio deste novo doce frutado e mastigável", pontua Yann Bastien, diretor de marketing de inovação da Tic Tac. "Esta campanha divertida permite que a marca apresente nosso novo doce aos fãs existentes do Tic Tac e alcance novos públicos da geração Z."
O esforço também será apoiado nas mídias sociais. Para envolver os consumidores, a Tic Tac Chewy! lançará "Chewy Confectionals" em parceria com "influenciadores", para responder perguntas difíceis e descobrir seus lados mais suaves.