Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
On traz Elmo para questionar o que significa vencer
O personagem Elmo, do programa "Vila Césamo", encoraja as pessoas a não serem tão duras com elas mesmas, em campanha da marca para artigos esportivos On, na qual ele defende que as pessoas que praticam corrida celebrem suas pequenas conquistas.
O filme (assista abaixo) segue o vídeo recente da marca no Super Bowl, no qual Elmo questionou Roger Federer, sobre como dizer "On" (veja aqui).
O comercial mais recente, "Soft Wins with Elmo", mostra o personagem encontrando um grupo de corredores para quem faz questionamentos como “Feeling good about yourself, could that win?”
O objetivo da campanha, que está vinculada ao lançamento do Cloudsurfer 2, um dos tênis de corrida da marca, é ajudar os corredores a se concentrarem em se sentir bem enquanto correm, em vez de sempre ultrapassarem seus limites.
"Correr sempre foi associado a ultrapassar limites, mas o sucesso não é apenas sobre intensidade", defende o CMO da On, Alex Griffin. “‘Soft Wins’ desafia a ideia de que vencer na corrida significa sofrer ou perseguir recordes — também pode ser sobre consistência, comunidade e autocompaixão. Esta campanha convida os corredores a repensar o que vencer significa para eles e reconhecer as vitórias cotidianas que os mantêm em movimento.”