Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Riqueza do trabalho dos profissionais de saúde. Criação da Ogilvy
A ferramenta online Doctolib, para encontrar e agendar consultas com profissionais de saúde, apresenta a campanha "Soigner, c’est bien plus qu’un métier" ("Cuidar, é muito mais que um trabalho", em tradução livre), criada pela Ogilvy Paris.
Ao som da música "Open Arms", da cantora November Ultra, comercial (assista abaixo) destaca a complexidade e a riqueza do trabalho de quem faz mais do que somente a sua função, todos os dias. O filme aponta que eles são clínicos gerais, fisioterapeutas, dentistas, e às vezes também improvisam como babás, maquiadores e palhaços.
A ideia é mostrar que como "cuidar é muito mais do que um trabalho", a Doctolib pretende "ajudar os profissionais liberando mais seu tempo e simplificando o seu cotidiano em benefício dos pacientes".
A Doctolib co-construiu o filme com a sua comissão médica e pediu para profissionais de saúde e pacientes para partilharem as suas experiências.
Ficha Técnica:
Client: Doctolib
CEO & Co-Founder: Stanislas Niox-Château
Marketing Director: Maxime Schmidt
Marketing B2C France: Marie DeVibraye
Agency: Ogilvy Paris
Presidents: Matthieu Elkaim, Mathieu Plassard
Chief Creative Officer: Matthieu Elkaim
Creative Director: Benjamin Bregeault
Art Director: Clémentine Guillope
Copywriters: Noémie Triau, Grégoire Peronne
Business Partner: Thibault Loué
Account Manager: Grégoire Bazin
Account Executive: Laure Flebus
TV Producer: Aurelie Appert
Sound Production: H&0
Production Company: Players Paris
Director: Sidney Van Wichelen
Producer: Stéphane Martin
Director of Production: Charlotte Telenne
Post-Production: Firm