arrow_backVoltar

Som na caixa

H.A.M.nyc expande operações

07.02.17

A produtora de áudio H.A.M.nyc, com sede em Nova York e escritório em São Paulo desde março de 2016 (leia aqui), anuncia sua expansão com a abertura de uma operação em Brasília.

Rosinha Pinheiro chega ao time como profissional de atendimento e associada do escritório na capital federal. Ela já atuou em agências como Giacometti, Ogilvy, Denison e Propeg e passa a ser responsável pela prospecção dos negócios da H.A.M.nyc em Brasília.

"Após 26 anos trabalhando em agências, faltava ingressar no outro lado, o da produção. O time de peso da H.A.M.nyc já tinha chamado a minha atenção e a paixão veio depois que eu conferi o 'reel' da produtora. Agora tudo o que quero é desbravar o mercado. Não quero mais ouvir falar em crise. Estou chegando com a H.A.M.nyc para mexer com o mercado de Brasília", promete Rosinha. "E - por que não? - sonhar com Cannes", completa.

A H.A.M.nyc tem como sócios o produtor musical Max de Castro, o empresário Hebert Mota e o engenheiro musical Álvaro Alencar, além de Kiki Eisenbraun como diretora de atendimento.

 

Som na caixa

/