Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O concerto de Natal da Woolworths
A rede australiana de supermercados e mercearias Woolworths mostra a jornada de crianças em idade escolar vestidas para representar alimentos frescos de toda a região da Austrália para seu concerto de Natal.
Criada pelo Greenhouse Collective, da M&C Saatchi, a comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo) que celebra as pequenas coisas que tornam o Natal especial, incluindo reunir-se durante a época festiva com pessoas queridas.
O filme é embalado por uma versão da música "Everybody needs somebody to love", que ficou famosa na voz dos The Blues Brothers.
“A comida está no centro de muitas celebrações festivas e quisemos trazer isso por meio de nossa campanha, que destaca nossos produtos incríveis, incluindo mangas cultivadas na Austrália e cerejas. E nenhum Natal australiano está completo sem camarões”, observa Andrew Hicks, diretor de marketing do Woolworths Group.
O esforço também é composto por peças para rádio, mídia impressa, digital, conteúdo, redes sociais, out of home e material para pontos de venda.
Ficha Técnica:
Client: Woolworths
Chief Marketing Officer: Andrew Hicks
Director, Woolworths Brand: Jane Saleh
General Manager, Woolworths Brand: Cassie Wheeler
Senior Brand Communications Manager: Samantha Smith
Brand Communications Manager: Nikita Dinan
Brand Communications Manager: Aimee Spiteri
Creative Agency: M&C Saatchi
Chief Executive Officer: Michael McEwan
Chief Strategy Officer: Emily Taylor
Chief Creative Officer: Cam Blackley
Executive Creative Directors: Richard Morgan & Shelley Parsons
Creative Director & Senior Art Director: Niccola Phillips
Creative Director & Senior Writer: Phil Leece
Senior Writer: Mike Burdick
General Manager: Lisa Milner
Group Account Director: Julia Mahoney
Senior Account Director: Lewis Harvey
Group Strategy Director: Vanessa Graham
Strategy Director: Sarah Pont
Social Team: Andrew Gitto, Jamen Percy, Jansie Wyn, John Agnew
Creative Director, Design & Rollout: Maria Austin
Head of Production: Rod James
Production Company: Finch
Director: Michael Gracey
Producer: Caroline David
DOP: Matt Toll
Art Director: Loretta Cosgrove
Costume Designer: Matt Stegh
Executive Producer: Corey Esse
Editing: ARC Edit
1st Editor: Patrick Correll
2nd Editor: Laurence Van Camp
Post Production: Resolution Design
Stills Photographer: Paul Blackmore
Music & Sound Design: Massive Music