Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Maltesers celebra amizades femininas em campanha
A marca de bolinhas de chocolate Maltesers, da Mars, apresenta uma nova direção criativa, com o lançamento de uma campanha focada na celebração das amizades entre as mulheres, chamada "Someone gets it".
Criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, o trabalho para mídia digital conta com dois filmes, "Flying cheese" e "Barbers save lives" (assista abaixo) - ambos destacando o papel daquelas piadas que somente a amiga entende, ao destacar frases aparentemente aleatórias em peças para mídia exterior.
"Queríamos destacar que a amizade é fundamental para ajudar as mulheres a superar os altos e baixos da vida", comenta Rebecca Salisbury, diretora de marca na Maltesers. "Os grupos de amizade geralmente se separam na idade adulta. Maltesers acredita que o riso e a positividade podem ser uma força poderosa para o bem e está buscando defender essas amizades femininas".
Com Campaign.