arrow_backVoltar

Something to Help You Remember

Liberty Mutual brinca com clichês da publicidade

21.07.22

A Liberty Mutual brinca com clichês da indústria publicitária para "ajudar o público a lembrar da marca", na campanha “Something to Help You Remember”, criada pela Goodby Silverstein & Partners de Nova York.

Os comerciais (assista abaixo) começam com um representante da Liberty Mutual em um cenário amarelo brilhante, em uma casa modelo.

A premissa é que, como a pesquisa mostra que as pessoas se lembram de peças publicitárias com elementos como cenas emotivas, com pessoas jovens ou que tenham romance, por exemplo, o filme entrega exatamente isso "para ajudá-lo a lembrar que a Liberty Mutual personaliza seu seguro residencial".

Sempre adotamos pesquisa e estratégia. Então, quando percebemos que existem maneiras cientificamente comprovadas de fazer com que as pessoas se envolvam e se lembrem de sua marca, não queríamos esconder isso. Por que não ser transparente sobre o que estamos vendendo e como estamos vendendo? Esse nível de honestidade parecia novo, divertido e, o mais importante, sabemos que funciona", observa David Suarez, co-diretor executivo de criação da GS&P NY.

Filmes exclusivos em formato mais curto serão executados em plataformas sociais e digitais.

Ficha Técnica:

Client: Liberty Mutual

Chief marketing officer: Jenna Lebel
Avp, brand strategy and advertising: Sean Kelleher
Director, brand strategy and advertising: Rachel Pannullo
Sr. marketing manager, advertising: Abby Muti

Agency: GS&P New York

Executive creative directors: Danny Gonzalez, David Suarez
Creative director: Cam Miller
Associate creative directors: Chase Doutre, Daniel O’Connor, Steve Nass, Candace Faircloth
Copywriters: Sophie Lichtman, Craig Shervin
Art directors: David Spradlin, Nando Sperb, Mila Wizel
Senior broadcast producer: Alexei VanMourik
Group account director: Chris Ferko
Account director: Katie Lancaster
Account manager: Tom Yadron
Assistant account manager: Alli Greenberg
Business affairs manager: Howie Mapson

Production company: Anonymous Content, LA

Director: Tim Godsall
Managing director: Eric Stern
Vp commercials / executive producer: SueEllen Clair
Head of production: Kerry Haynie
East coast sales: Paul Muniz, Stacie Gillman

Service production company: Merchant

Executive producer: Ian Webb
Head of production: Sara Alfaro
Producer: Shannon Barnes

Editorial: Arcade Edit

Editor: Dave Anderson
Assistant editor: Andy Trecki
Senior producer: Kirsten Thon-Webb
Executive producer: Crissy DeSimone

Online / VFX : JAMM

Shoot supervisor: Mike Wigart
Lead flame: Tim Robbins
Flame artists: Patrick Munoz, Rachel Moorer, Marcus Wood
Digital matte painter: Derry Frost
Producer: Mike Wigart
VFX coordinator: Jon Lazar
Executive producer: Asher Edwards

Sound design/ Mix: Sonic Union

Sound design/Mix Engineer: Steve Rosen
Studio director: Justine Cortale

Something to Help You Remember

/