arrow_backVoltar

#SomethingGood

McDonald's quer mudar estereótipos sobre jovens

03.06.22

Em geral, o mercado de trabalho da Romênia não confia nos jovens. Diante desse cenário, o McDonald's daquele país pretende ajudar a mudar os estereótipos que se tem sobre a Geração Z.

A rede de fast food firmou uma parceria com um artistas jovem popular na Romênia, Bruja, e lançou um manifesto de poesia falada, que lembrava as pessoas de "alguma coisa boa" que o McDonald's tem a oferecer.

A ideia é mostrar que a empresa apoia os jovens porque eles têm o poder de mudar as coisas para melhor devido à sua "imaginação e entusiasmo".

Criado pela DDB da Romênia, o filme (assista abaixo) integra a nova plataforma da marca, “Something good is waiting for you”.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: DDB Romania
Creative Director: Roxana Nita
Senior Copywriter: Alexandru Iliescu
Senior Art Director: Ana-Ramona Tanasa
Strategy Director: Ioana Dobrinescu
Strategic Planner: Georgiana Nica
Account Director: Georgiana Rotaru
Senior Account Manager: Carmen Raduta

Production Company: Multi Media Est
Director: Tom Wilson

1/1