Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's quer mudar estereótipos sobre jovens
Em geral, o mercado de trabalho da Romênia não confia nos jovens. Diante desse cenário, o McDonald's daquele país pretende ajudar a mudar os estereótipos que se tem sobre a Geração Z.
A rede de fast food firmou uma parceria com um artistas jovem popular na Romênia, Bruja, e lançou um manifesto de poesia falada, que lembrava as pessoas de "alguma coisa boa" que o McDonald's tem a oferecer.
A ideia é mostrar que a empresa apoia os jovens porque eles têm o poder de mudar as coisas para melhor devido à sua "imaginação e entusiasmo".
Criado pela DDB da Romênia, o filme (assista abaixo) integra a nova plataforma da marca, “Something good is waiting for you”.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: DDB Romania
Creative Director: Roxana Nita
Senior Copywriter: Alexandru Iliescu
Senior Art Director: Ana-Ramona Tanasa
Strategy Director: Ioana Dobrinescu
Strategic Planner: Georgiana Nica
Account Director: Georgiana Rotaru
Senior Account Manager: Carmen Raduta
Production Company: Multi Media Est
Director: Tom Wilson