arrow_backVoltar

Somos Todos Responsáveis

Campanha da Abap entra em sua 2ª fase

02.09.13


A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) se prepara para lançar a segunda fase da campanha "Somos Todos Responsáveis", criada em fevereiro de 2012 com o objetivo de promover o debate sobre a publicidade infantil.



Esta nova etapa prevê a mudança de layout do site da iniciativa e a produção de vídeos com depoimentos sobre o que pensam crianças, entre 7 e 11 anos, sobre a publicidade voltada para elas. Também estão sendo captados testemunhos de mães brasileiras que moram fora do Brasil. Já foram levantados depoimentos na Inglaterra, Canadá, Hong Kong e Suécia.



A agência digital Medialogue assina a nova etapa da comunicação, que segundo a Abap, "tem como objetivo contribuir com informações objetivas e argumentos legítimos para promover uma discussão equilibrada, livre de radicalismos e mais bem situada sobre a publicidade infantil e seus impactos."


Somos Todos Responsáveis

/