arrow_backVoltar

Sons

ActivoBank no combate ao cyberbullying

27.10.22

Com o objetivo de combater o cyberbullying, o banco digital português ActivoBank lança campanha criada pela Coming Soon.

O filme "Sons" (assista abaixo) mostra alguns barulhos considerados "assustadores" e, no final, traz o som que avisa que chegou mensagem no celular para alertar o público que, para muitas pessoas, esse é o que traz mais medo, já que são vítimas de mensagens de ódio.

No final, o texto completa: "Cyberbullying. Precisamos acordar para o problema."

O cyberbullying é um problema da era digital, uma agressão que não se limita à escola ou ao local de trabalho, é algo que persegue a vítima para todo lado - por isso é ainda mais preocupante”, avalia o brasileiro Marcelo Lourenço, cofundador da Coming Soon, e que está na ficha técnica da campanha.

Pedro Bexiga, codiretor criativo da agência, destaca a participação da No Bully Portugal, associação sem fins lucrativos que tem a missão de prevenir e ajudar a resolver a questão do cyberbullying naquele país.

O comercial tem direção de cena do brasileiro Alexandre Montenegro, da Show Off Filmes.

Ficha Técnica:

Título: SONS
Cliente: ACTIVOBANK
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Produção: JOANA RIBEIRO
Sound Design: AMEBA

Sons

/