arrow_backVoltar

Sorry Cats

Gatos se revoltam contra missão da Back Market, em campanha

19.09.22

Os gatos encenam uma revolução contra a missão da Back Market de dar a dispositivos eletrônicos de segunda mão mais de uma vida, em campanha criada pela Buzzman.

Lançada em 2014, a Back Market atende clientes em 16 países na Europa e nos EUA, ​​consertando objetos eletrônicos antigos e vendendo-os. Seu novo esforço de construção de marca, chamado “Sorry Cats”, vê uma revolta dos felinos contra a humanidade e seus dispositivos – levando-os aos escritórios da empresa, onde eles encenam sua jogada final.

Smartphones, fones de ouvido e outros dispositivos são os alvos dos gatos em sua guerra para manter sua propriedade única de ter mais de uma vida.

Dirigido por Tom Kuntz, o comercial (assista aqui) traz a nova assinatura da marca: “Hello Again”. Versões mais curtas serão executadas na Alemanha, depois na França e na Espanha, seguidos pelo Reino Unido.

A Buzzman foi nomeada agência criativa da Back Market na Europa e nos EUA em abril deste ano.

Com Adweek.

Sorry Cats

/