arrow_backVoltar

Soul Turbo 7.0

Makeup artists em ação criada pela Zmes para Eudora

29.09.21

Com o objetivo de mostrar que a maquiagem é "arte no rosto", a marca Eudora, do Grupo Boticário, apresenta a máscara de cílios Soul Turbo 7.0, em ação criada pela agência Zmes.

Os makeup artists Lavoisier e Camila Anac foram responsáveis por maquiar os olhos de algumas pessoas, aplicando a nova máscara da Eudora. A iniciativa foi promovida no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

Para mim, não importa se uma mulher é famosa ou não. Eu sempre vou olhar para ela como uma tela em branco para me expressar”, afirma Lavoisier, expert de maquiagem de Eudora.

"Com esta ação, queremos reiterar a ideia de que o ato de se maquiar é também uma forma de expressar os próprios desejos e promover o empoderamento através de cada olhar”, defende André Marques, sócio e CCO da Zmes.

Marta Oliveira, sócia e CSO da Zmes, explica que o MAM foi escolhido, porque é um museu que !sempre abriu espaço para a pluralidade e experimentação artística de novos movimentos".

Soul Turbo 7.0

/